F1 – Brawn insiste que o W04 tem inovações

Mercedes W04

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

O chefe da Mercedes, Ross Brawn, afirmou que o novo W04 possui vários conceitos inovadores, apesar de suas semelhanças com a versão do ano passado.

“Há vários conceitos que analisamos, e, sem dúvida, depois de ver todos os carros, você revisa alguns dos conceitos, mas este carro deu um bom passo à frente em termos de performance aerodinâmica”, declarou Brawn. “Acredito que há algumas coisas inovadoras no carro, e você provavelmente precisa olhar com um pouco mais de atenção para vê-las”.

“Estamos confortáveis com os designs e soluções que encontramos; mas veremos os primeiros sinais nas próximas semanas, e certamente em Melbourne. Esse será o teste real dos conceitos e inovações de todos. Estamos confortáveis com o que fizemos”.

Brawn revelou que a asa dianteira será trocada no final da semana, com mais atualizações sendo introduzidas antes do início da temporada. “Estamos bastante animados com algumas coisas que irão aparecer nas próximas semanas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.