F1 – Brawn diz que reclamar dos pneus não faz sentido
sexta-feira, 25 de maio de 2012 às 12:24Conteúdo patrocinado por: |
O chefe da Mercedes, Ross Brawn, acha que não faz sentido para pilotos e equipes ficarem frustrados com a situação dos pneus na Fórmula 1 – porque o mais importante é lidar com isso para alcançar o sucesso.
“Você pode reclamar disso ou se manter concentrado e fazer um trabalho melhor do que todos os outros”, explicou ele. “Isso é o que temos de encarar, porque os pneus não vão mudar dramaticamente neste ano”.
Falando sobre o quão bem sua equipe compreende os pneus, Brawn disse: “Sabemos o que é necessário, só não sabemos como conseguir. Não deixar que eles se aqueçam ou esfriem demais – simplesmente isso”.
“A dificuldade é que você tem quatro pneus no carro e vai para um circuito como Barcelona, onde o esquerdo se aquece demais e o direito esfria muito, e isso se deve à configuração da pista. Você precisa entender como fazer os pneus funcionarem bem juntos, e olhar como eles trabalham na pista para obter o melhor equilíbrio”.
“O fascinante é ver carros que parecem bastante comuns em uma parte da corrida, e então, repentinamente, eles entram na janela e se tornam extraordinários. É um desafio muito interessante”.
2012, autoracing, chefe, equipe, f1, imprevisibilidade, mercedes, Michael Schumacher, Nico Rosberg, noticias, pirelli, pneus, reclamações, ross brawn, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.