F1 – Brawn: Dinheiro decidirá a 23ª corrida de 2021

quinta-feira, 26 de novembro de 2020 às 9:22

Ross Brawn

Ross Brawn nomeou três candidatos principais a completar o calendário planejado de 23 corridas da Fórmula 1 em 2021.

“Obviamente, nós lamentamos não poder retornar ao Vietnã, mas vamos encontrar um candidato forte”, disse o diretor esportivo da F1, referindo-se à data “a ser confirmada” em 25 de abril do próximo ano.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport questionou Brawn sobre os recentes comentários feitos por Angelo Sticchi Damiani, chefe do Automóvel Clube da Itália, de que Imola está visando a vaga.

“Nós vimos uma boa corrida em Imola neste ano, assim como em Portugal e na Turquia, então tudo está aberto”, afirmou Brawn. “Vamos ver como a questão se desenvolve”.

Ele admitiu que, depois dos lucros da F1 terem sido prejudicados pela crise do corona neste ano, as considerações econômicas irão influenciar a decisão final.

“Sim, não há dúvida que nós queremos retornar a uma situação normal no próximo ano, portanto haverá uma forte consideração do ponto de vista comercial”.

“Alguns países estarão em uma situação melhor do que outros porque poderão fazer ofertas comerciais melhores, e nós precisamos levar isso em conta. Temos de voltar aos níveis financeiros normais o mais rápido possível. Então, sim, o aspecto comercial terá um peso maior do que neste ano”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.