F1 – Brawn deixará a Mercedes, segundo relato

segunda-feira, 7 de outubro de 2013 às 9:39

Ross Brawn

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Ross Brawn vai ceder o cargo de chefe da Mercedes a Paddy Lowe no final da temporada. Essa é a alegação da revista alemã Sport Bild, que relatou que o britânico possivelmente irá para a Honda, fornecedora de motor da McLaren a partir de 2015.

Os correspondentes Ralf Bach e Bianca Garloff afirmaram que Brawn comunicou sua decisão de sair ao presidente Niki Lauda na Coreia no fim de semana.

Segundo a Sport Bild, a contratação de Lowe nesta temporada motivou a decisão de Brawn, e também o fato de ele não apoiar completamente a mudança na estrutura envolvendo Lauda e Toto Wolff.

Entretanto, o austríaco negou os rumores. “Eu não sei de onde essa história está vindo”, declarou Lauda à agência de notícias SID. “Nada mudou”.

Contudo, Lauda admitiu que as negociações estão em andamento, mas uma decisão “definitivamente não será tomada” durante a temporada atual. Ele disse que a Mercedes quer manter Brawn, “mas é claro que a decisão é dele”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.