F1 – Brawn adverte: “A Mercedes nem usou as zebras”

terça-feira, 14 de julho de 2020 às 10:58

Ross Brawn

Lewis Hamilton conquistou sua primeira vitória da temporada 2020 no GP da Estíria, mas a maneira como o britânico conseguiu causou admiração.

“A Mercedes foi muito impressionante no Red Bull Ring e novamente mostrou que é a equipe a ser batida”, disse Ross Brawn, diretor esportivo da Fórmula 1, em sua coluna para o site oficial da categoria.

“Eu inclusive acho que eles tinham algumas reservas porque tiveram de evitar aquelas zebras depois da semana passada, e isso deve ser assustador para a competição”.

Max Verstappen tentou de tudo para acompanhar os pilotos da Mercedes, mas eles se mantiveram razoavelmente confortáveis mesmo não podendo usar as zebras a fim de evitar uma repetição dos problemas de confiabilidade.

“Lewis foi impressionante neste fim de semana. Ele ficou desapontado com a abertura da temporada, mas repetiu o que já fez tantas vezes: trabalhar mais duro e se recuperar na corrida seguinte”, acrescentou Brawn.

“A volta dele no sábado foi incrível e talvez uma das melhores de sua carreira. Ter uma vantagem tão grande naquelas circunstâncias é simplesmente extraordinário”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.