F1 – Bratches: Algumas corridas precisam de melhor promoção

terça-feira, 4 de abril de 2017 às 13:18
Sean Bratches

Sean Bratches

O chefe comercial da Fórmula 1, Sean Bratches, disse que a Liberty Media fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar todos os circuitos a proporcionar uma melhor experiência aos fãs.

Pistas clássicas como Silverstone e Monza tiveram dificuldades com financiamento no passado e enquanto os novos proprietários juraram proteger seu lugar no calendário, Bratches acredita que uma melhor promoção ajudará a encontrar uma solução.

“Eu acho que há alguns promotores que fazem um trabalho melhor do que outros e nosso trabalho é encontrar o nível mais alto”, disse Bratches.

Bratches também está interessado em ver as cidades, não apenas as pistas, abraçarem a F1 e dar à todos os fãs “experiências extraordinárias”.

“Nosso interesse é criar experiências extraordinárias, não apenas no circuito e no grid, mas também para os fãs, que passam três ou quatro dias em um grande prêmio”.

“Estamos trabalhando muito duro com nossos promotores existentes para amplificar as oportunidades”.

“Nós também estamos gastando tempo em procurar maneiras de nos associarmos com eles para aumentar seus atuais esforços e criar continuidade de nossas 20 corridas ao longo de uma temporada, que envolva os fãs e crie uma grande experiência, não só nos circuitos, mas em todas as cidades onde as corridas acontecem”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.