F1 – Boullier: Vandoorne pode relaxar em meio à crise da McLaren
quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 10:12
Stoffel Vandoorne
Eric Boullier insiste que o estreante Stoffel Vandoorne “não está sob pressão” em meio à atual crise de performance da McLaren.
Uma análise da situação poderia indicar que, com a equipe de Woking enfrentando sérios problemas com a falta de confiabilidade e velocidade, o belga está arriscando sua única chance de provar que merece estar na Fórmula 1.
Isso foi sugerido depois que Vandoorne não pôde sequer largar no Bahrain devido a um problema de confiabilidade e após duas corridas difíceis ao lado do companheiro de equipe Fernando Alonso.
Porém, Boullier, chefe da McLaren, declarou à Auto Motor und Sport: “Ele não está sob pressão. Stoffel sabe que acreditamos nele e temos um contrato de longa duração”.
“Ele não precisa provar seu valor para nós em todas as provas. Nós compreendemos que isso não é possível no momento”, acrescentou Boullier.
2017, autoracing, chefe, crise, equipe, eric boullier, f1, formula 1, formula-1, mclaren honda, noticias, oportunidade, pressão, stoffel vandoorne, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.