F1 – Boullier: “Renovação de Button foi incrivelmente motivadora”

segunda-feira, 5 de outubro de 2015 às 14:12

Eric Boullier

Eric Boullier diz que a recente confirmação de que Jenson Button permanecerá com a McLaren-Honda para a temporada 2016 foi “incrivelmente motivadora” para a parceria.

A McLaren terminou a especulação sobre o futuro de Button na semana passada ao anunciar que o ex-campeão estará numa sétima temporada consecutiva com a equipe.

A renovação do contrato de Button, e a chegada de um novo patrocínio do champagne Chandon, se deu após uma desafiadora corrida em casa em Suzuka.

“Depois dos desafios e emoções de Suzuka, foi uma semana muito importante para a equipe McLaren-Honda”, disse Boullier. “Nós anunciamos um novo patrocinador, a Chandon,  para a temporada de 2016 e além e confirmamos que Jenson continuará a correr conosco no próximo ano”.

“Ambos os anúncios são incrivelmente motivadores para toda a equipe, e vamos para Sochi com renovado entusiasmo e animação”.

Button também reiterou sua confiança na McLaren-Honda.

“Estou muito contente que meus planos para o próximo ano foram confirmados”, disse Button. “Estou totalmente comprometido com esta equipe e tenho uma forte confiança no trabalho incrivelmente difícil que está acontecendo nos bastidores em Woking e Sakura”.

“Vamos continuar focados e manter nos esforçando duro para melhorar nosso carro em todas as corridas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.