F1 – Boullier: Relacionamento McLaren-Renault levará tempo para construir
sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 12:06Eric Boullier não espera que a McLaren seja superior de imediato com seu novo parceiro Renault, e considera que será necessário tempo para consolidar o relacionamento.
A McLaren recentemente pôs fim à sua dolorosa associação de três anos com a Honda após o período mais infrutífero em seus 50 anos de história.
Sua aliança com a Renault para 2018 aumentou as perspectivas da equipe e reavivou suas esperanças de retornar à frente do pelotão.
Mas Boullier diz que o novo relacionamento de trabalho com o fornecedor do motor inevitavelmente sofrerá um período de adaptação, dificultando qualquer comparação de desempenho com a Red Bull, que também tem motores Renault.
“Se você tem um relacionamento de 10 anos com um parceiro, obviamente, você tem uma conexão diferente que ainda não temos já que estamos construindo o relacionamento”, disse Boullier.
“Vai demorar algum tempo, mas estamos muito motivados para fazer o melhor. Se você é a McLaren, você foi projetada para ganhar, então faremos tudo o que pudermos para ganhar”.
A Red Bull Racing, no entanto, oferecerá um ponto de referência interessante pelo qual a McLaren avaliará seu progresso.
“Se você tem o pacote completo, o que significa um motor bom, o melhor carro e a melhor equipe e piloto que você deverá ganhar. Então, para nós, a pressão é a mesma”.
eric boullier, f1, honda, mclaren, motor, parceiro, perspectivas, pressão, red bull, relacionamento, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.