F1 – Boullier permanece ‘orgulhoso’ do progresso da McLaren

terça-feira, 2 de junho de 2015 às 14:13

Eric Boullier

Eric Boullier disse que está ‘orgulhoso’ do progresso feito pela McLaren até agora, mesmo admitindo que comemorar um oitavo lugar não é algo que ele queira fazer.

Embora um oitavo lugar não seja um resultado que Boullier quer permanecer, ele diz que é indicativo dos ganhos obtidos pela McLaren desde o início da temporada de 2015.

“Claro, não podemos estar satisfeitos com a oitava posição, e nós ainda estamos muito longe de onde queremos estar”, disse ele. “No entanto, estou orgulhoso do nosso progresso e do ritmo de desenvolvimento que estamos mantendo, e continuamos com este impulso em cada corrida. Embora não goste de lembrar muito do passado, comparando os testes de pré-temporada com o nosso desempenho atual, mostra o quão duro nós trabalhamos para lutar na frente”.

Apesar disso, Boullier diz que continua preocupado com os problemas técnicos persistentes sofridos pelo MP4-30, já que não está convencido de que o Circuito Gilles Villeneuve vai necessariamente resaltar os pontos fortes do carro.

“Nossos resultados mais promissores foram derrubados por frustrantes problemas técnicos, mais recentemente com Fernando Alonso, por isso estamos trabalhando duro para resolver isto, para que possamos realmente ver o potencial de ambos os carros e continuar a desenvolver. Devemos visar uma maior confiabilidade e consistência a fim de alcançar nosso potencial máximo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.