F1 – Boullier otimista sobre as perspectivas da Hungria

terça-feira, 25 de julho de 2017 às 11:55
McLaren

McLaren

Eric Boullier, da McLaren, expressou otimismo de que a equipe possa manter seu atual impulso ascendente na Hungria neste fim de semana e usá-lo como plataforma para o segundo semestre de 2017.

A McLaren-Honda sofreu uma temporada problemática, em meio à falta de confiabilidade e desempenho, embora tenha feito progressos nas recentes corridas, auxiliada pela introdução da unidade de potência Spec 3 da Honda.

Stoffel Vandoorne chegou ao Q3 na Grã-Bretanha e terminou em 11º lugar, antes de fazer dois dias completos de testes no MCL32 em Magny Cours, como parte do desenvolvimento do pneu de 2018.

Boullier está confiante de que a McLaren pode levar sua situação atual para a segunda metade da temporada, começando em Hungaroring, onde as deficiências de seu pacote devem ser atenuadas.

“Nosso ritmo em Silverstone foi melhor do que inicialmente esperávamos no que é considerado um circuito de potência e, portanto, uma pista tradicionalmente mais difícil para o nosso carro se adaptar”, disse Boullier.

“A Hungria é completamente diferente, e que, teoricamente, nos deixa otimista de que possamos colocar os pontos fortes do nosso carro à prova e disputar melhor com nossas rivais”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.