F1 – Boullier nega que equipes correrão com terceiros carros

terça-feira, 9 de setembro de 2014 às 14:29

Eric Boullier

Eric Boullier rejeitou sugestões que as grandes equipes de F1 teriam que correr com três carros no próximo ano para preencher vagas no grid.

No meio de rumores que algumas equipes têm dificuldades para sobreviver, o ex-presidente da Williams Adam Parr soltou um alarmante tweet a poucos minutos do final do GP da Itália de domingo.

Ele anunciou: “Em 2015, oito equipes vão disputar o campeonato, com várias equipes entrando com três carros”.

Quando perguntado sobre a informação de Parr na terça-feira, o chefe da equipe McLaren Boullier respondeu: “Eu acho que ele está sendo um pouco provocador”.

O francês, no entanto, reconhece que algumas equipes estão em dificuldades financeiras após os orçamentos subirem “através do telhado” ao longo da última década.

“Portanto, há potencialmente algumas equipes que podem estar sofrendo com isso e não sei se eles ainda vão estar no grid”.

“Mas não acho que vamos ter oito equipes e três carros por equipe no próximo ano e definitivamente não em tão curto prazo”, disse Boullier.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.