F1 – Boullier nega crise na aliança McLaren-Honda
quarta-feira, 7 de outubro de 2015 às 9:22Eric Boullier, diretor de corrida da McLaren, negou quaisquer rachaduras na aliança de sua equipe com a Honda, fornecedora da unidade de potência.
Antes do recente GP do Japão, houve relatos sobre uma reunião de crise envolvendo Boullier, Ron Dennis e executivos da Honda.
Entretanto, Boullier disse ao site Autosport: “Não houve reunião de crise. E quanto às coisas estarem se deteriorando, simplesmente não é verdade, para ser honesto”.
“Em todos os níveis da organização McLaren-Honda, na engenharia, tecnicamente, a coesão é absoluta. O mesmo ocorre no nível do gerenciamento, apesar da pressão ser maior porque precisamos de resultados”.
“Obviamente, McLaren e Honda não podem ficar onde estamos, não podemos aceitar este nível de performance, mas apesar de haver pressão, não existem rachaduras”.
Ao ser questionado sobre o comprometimento da Honda, Boullier respondeu: “Eles se comprometeram com a McLaren e a F1 por muito tempo. É um compromisso a longo prazo, e eles reiteraram isso várias vezes”.
aliança, autoracing, corrida, diretor, equipe, eric boullier, f1, formula 1, formula-1, fornecedora, honda, mclaren, motor, noticias, rachaduras, relacionamento, rumores
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.