F1 – Boullier não descarta “divórcio” da McLaren-Honda
quarta-feira, 24 de maio de 2017 às 9:14
McLaren-Honda
Eric Boullier não está descartando a possibilidade da McLaren romper sua parceria com a Honda.
O jornal belga La Derniere Heure perguntou diretamente a Boullier se um advogado poderia livrar a McLaren de seu contrato com a Honda devido à falta de performance.
Ele respondeu: “Antes de buscarmos um advogado, estamos na zona intermediária, tentando encontrar soluções. Estou passando meu tempo entre Inglaterra e Japão tentando influenciá-los, mas é difícil”.
“Já é difícil para um europeu compreendê-los, mas para um europeu das corridas, é extremamente difícil. A estratégia deles na Fórmula 1 é: quando todos forem para a direita, nós vamos para a esquerda”.
“É extraordinário, mas parece funcionar no final, porque o Japão ainda é uma grande potência mundial. Porém, o que importa hoje são os prazos”.
“Eles chegarão lá, mas talvez leve seis ou sete anos ao invés dos três que se poderia esperar, e você precisa sobreviver enquanto isso”.
“Enquanto nós progredirmos, tudo bem, mas ficou mais complicado nos motivar e convencer que chegaremos lá depois que regredimos”.
Então, ao ser questionado especificamente se McLaren e Honda ficarão juntas após 2017, Boullier respondeu: “Tudo é possível. Nosso interesse é que funcione, portanto estamos em uma posição de fazer o que quisermos”.
“Mas nossa intenção no momento não é o divórcio. Não vou tomar essa decisão. Ela é dos proprietários da McLaren”.
2017, autoracing, confiabilidade, corrida, crise, diretor, divorcio, equipe, eric boullier, f1, formula 1, formula-1, honda, mclaren, noticias, parceria, performance, rompimento, rumores, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.