F1 – Boullier diz que “incidente” de Petrov está acabado

sexta-feira, 18 de novembro de 2011 às 15:32

e boullier-1Eric Boullier, chefe de equipe da Renault, afirmou que o “incidente” onde Vitaly Petrov acabou criticando duramente a equipe, está encerrado.

Após o GP de Abu Dhabi, Petrov lançou duras críticas contra a Renault, mas escreveu uma carta hoje, pedindo desculpas à equipe de Enstone, dizendo que os seus comentários foram inapropriados e desnecessários.

Boullier disse que a atitude de Petrov foi apenas um “incidente” e agora a questão está terminada.

“A entrevista foi feita minutos depois de Petrov sair de seu carro”, disse o dirigente. “A corrida foi dura, ele estava chateado por não ter pontuado e estava exausto. Os pilotos não são robôs, eles possuem comportamentos humanos. Como todos os outros pilotos, Petrov é um competidor. Se ele tivesse terminado no pódio em Abu Dhabi, ele não reclamaria por não ter vencido a prova”.

“Encaramos este incidente exatamente como o que ele foi: um incidente. Vitaly pediu desculpas e mandou um e-mail para todo o staff em Enstone. Então não estamos preocupados e o assunto está encerrado”, concluiu o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.