F1 – Boullier diz que a McLaren precisa ‘cavar fundo’

terça-feira, 16 de setembro de 2014 às 13:06

Jenson Button

Eric Boullier acredita que a McLaren tem que jogar tudo o que puder para as últimas seis corridas da temporada para maximizar possíveis ganhos durante as férias de inverno, começando com o GP de Cingapura deste fim de semana.

A McLaren lidera a Force India, ambos com motores Mercedes, por apenas um ponto na disputa dos construtores pela quinta posição. Boullier está animado para ver se a McLaren pode continuar o seu recente desempenho nas próximas corridas e acredita que tudo o que a equipe fizer agora terá um efeito em cadeia no final da temporada.

“O início das corridas fora da Europa marca o capítulo final da temporada do campeonato mundial”, disse Boullier. “É um momento em que a equipe toda precisa cavar fundo à medida que continuamos nosso trabalho para melhorar o carro e levar algum impulso positivo para o inverno e para o próximo ano. É um momento importante para todos e será interessante ver como o nosso carro responde ao retorno para os circuitos de alta pressão aerodinâmica que proliferam durante o resto do ano”.

Jenson Button está confiante que a McLaren está numa boa posição para manter a sua forma depois das duas últimas corridas.

“Tivemos uma exibição positiva em Spa e Monza, e estamos continuando a desenvolver e melhorar o carro. À medida que voltamos para os circuitos de alta pressão aerodinâmica, será interessante ver como o pacote irá responder. Eu acho que nós ainda seremos capazes de manter o nosso impulso para a frente”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.