F1 – Boullier: Alonso está realmente pronto e ansioso para 2017

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017 às 15:26
Fernando Alonso

Fernando Alonso

Eric Boullier, da McLaren, disse que Fernando Alonso está ansioso para competir e vai saborear o desafio que os novos carros para esta temporada trará.

O bicampeão mundial terminou em 10º lugar na classificação do campeonato de pilotos da temporada passada com o seu melhor resultado em Mônaco e Estados Unidos com um quinto lugar.

Mas Boullier acredita que a experiência anterior de Alonso das novas pressões físicas que os pilotos enfrentarão nesta temporada fará diferença.

“Ele tem trabalhado muito, muito duro neste inverno e está realmente pronto e ansioso”, disse Boullier à Sky Sports News HQ.

“Ele já dirigiu este tipo de carro, ou mesmo um mais rápido, no passado, então ele sabe o que esperar. Está ansioso para dirigir o carro. Ele já o fez no simulador, mas não é o mesmo. Tenho certeza que ele mal pode esperar para ir para a pista e ver se o carro está entregando o que esperamos”.

Alonso terá nesta temporada um novo companheiro de equipe, Stoffel Vandoorne, que pode precisar de algum tempo para se adaptar ao novo carro.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.