F1 – Boullier admite dúvidas sobre o GP da França

sábado, 14 de março de 2020 às 8:00

Eric Boullier

Eric Boullier, que dirige a organização do Circuito de Paul Ricard, admitiu ter dúvidas sobre a realização do GP da França devido à crescente preocupação com o surto de coronavírus.

Os GPs do Bahrain, Vietnã e China já foram adiados e o da Austrália cancelado. As atenções voltam-se para os circuitos europeus que começam em maio com o regresso do GP da Holanda em Zandvoort.

A França é uma parada programada no calendário de Fórmula 1 para junho, mas o país já tem mais de 1700 casos de Covid-19, o que pode colocar a corrida em dúvida. Boullier afirma que a saúde dos fãs, dos parceiros, da F1 e da mídia é a prioridade.

“A segurança e saúde dos nossos espectadores e parceiros, assim como das pessoas da Fórmula 1 e da mídia, é a nossa prioridade”, disse ele à revista Auto Hebdo. “Tendo em conta esta e outras informações sobre a propagação do coronavírus, nada justifica pôr em causa a organização do GP da França”.

A corrida no Bahrain será realizada à portas fechadas e televisionada sem nenhum espectador, algo que Boullier diz que poderia acontecer na França e que os fãs seriam reembolsados.

“Ou ela acontece, com ou sem audiência, ou é adiada ou cancelada. Em todos os casos, temos um bom seguro e os espectadores serão totalmente reembolsados”, afirmou ele ao jornal Le Figaro.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.