F1 – Boullier admite “áreas obscuras” no mistério do acidente de Alonso
sábado, 14 de março de 2015 às 8:35A nuvem está agora pairando sobre o retorno de Fernando Alonso para o GP da Malásia em duas semanas.
A corrida na Austrália de domingo marca precisamente 21 dias desde o seu inexplicável acidente nos testes em Barcelona – o prazo dado pela McLaren-Honda como precaução para a concussão.
Então, o fato de Alonso poder agora perder o GP da Malásia, fará crescer a especulação já difundida sobre o misterioso incidente.
O que está claro é que o espanhol se sente em forma e bem, já que confirmou seu retorno ao treinamento físico, incluindo ginástica, natação e corrida em Dubai, onde vive.
A McLaren insiste que nada falhou no MP4-30 de Alonso em Barcelona e disse que seu piloto passou em todos os testes médicos desde o acidente.
Assim, o chefe da equipe, Eric Boullier na sexta-feira levantou suspeitas quando, pressionado para dar informações sobre a situação médica de Alonso, ele disse que é “pessoal”.
“Ninguém tem acesso aos arquivos médicos, exceto os médicos”, disse o francês.
Ele disse que Alonso vai passar por mais exames médicos na próxima semana, mas a decisão final será do espanhol e dos “médicos da FIA”.
Boullier também admitiu: “Nós ainda não sabemos todas as causas do acidente. Sabemos que ele está bem e que o carro está bom. Não há problemas no carro, mas ainda existem algumas áreas obscuras para esclarecer”.
acidente, australia, Barcelona, causas, dubai, eric boullier, exames medicos, f1, fernando alonso, fia, honda, malasia, mclaren, mp4-30, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.