F1 – Boullier admite “áreas obscuras” no mistério do acidente de Alonso

sábado, 14 de março de 2015 às 8:35

Fernando Alonso

A nuvem está agora pairando sobre o retorno de Fernando Alonso para o GP da Malásia em duas semanas.

A corrida na Austrália de domingo marca precisamente 21 dias desde o seu inexplicável acidente nos testes em Barcelona – o prazo dado pela McLaren-Honda como precaução para a concussão.

Então, o fato de Alonso poder agora perder o GP da Malásia, fará crescer a especulação já difundida sobre o misterioso incidente.

O que está claro é que o espanhol se sente em forma e bem, já que confirmou seu retorno ao treinamento físico, incluindo ginástica, natação e corrida em Dubai, onde vive.

A McLaren insiste que nada falhou no MP4-30 de Alonso em Barcelona e disse que seu piloto passou em todos os testes médicos desde o acidente.

Assim, o chefe da equipe, Eric Boullier na sexta-feira levantou suspeitas quando, pressionado para dar informações sobre a situação médica de Alonso, ele disse que é “pessoal”.

“Ninguém tem acesso aos arquivos médicos, exceto os médicos”, disse o francês.

Ele disse que Alonso vai passar por mais exames médicos na próxima semana, mas a decisão final será do espanhol e dos “médicos da FIA”.

Boullier também admitiu: “Nós ainda não sabemos todas as causas do acidente. Sabemos que ele está bem e que o carro está bom. Não há problemas no carro, mas ainda existem algumas áreas obscuras para esclarecer”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.