F1 – Bottas volta sua atenção para o retorno no GP da Malásia

terça-feira, 17 de março de 2015 às 16:12

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas está ajustando sua atenção para um retorno à ação no GP da Malásia depois de ser forçado a não correr na abertura da temporada com uma lesão nas costas.

O finlandês foi hospitalizado depois de se queixar de dores durante a classificação para o GP da Austrália, com os médicos confirmando mais tarde uma pequena fissura num disco na parte inferior das costas.

Isto o forçou a perder a corrida, tendo batalhado na fase de classificação e ficando em sexto, mas Bottas continua confiante de que estará de volta ao carro para a segunda rodada em Sepang no final deste mês.

“Eu fiz muito trabalho para me preparar, desde que o problema com as minhas costas veio na fase de classificação, iniciei o tratamento imediatamente, já que a notícia de que não poderia correr foi obviamente decepcionante, mas eu respeito a decisão”.

“Agora tenho duas semanas até a próxima corrida para ter um tratamento adicional para garantir que vou estar de volta à boa forma e ainda mais forte na Malásia. Estou muito ansioso para voltar ao carro e correr, porque o FW37 está parecendo competitivo e estou confiante de que podemos lutar por pódios”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.