F1 – Bottas: Vencer em Baku foi recompensa pela perda de 2018

segunda-feira, 29 de abril de 2019 às 11:45

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas diz que vencer o GP do Azerbaijão no domingo foi uma recompensa por perder a vitória 12 meses atrás.

O finlandês estava em curso para pegar a bandeira quadriculada na edição de 2018, mas um furo de pneu nas últimas voltas o colocou fora da corrida, dando a vitória ao companheiro de equipe Lewis Hamilton.

No entanto, desta vez, Bottas deteve Hamilton nas etapas de abertura e fechamento da corrida para obter sua segunda vitória em quatro corridas e recuperar a liderança no campeonato de pilotos.

“Foi uma corrida difícil, apesar de não haver muita coisa acontecendo na frente”, disse Bottas.

“Lewis estava pressionando o tempo todo, então eu não cometi nenhum erro, mas, honestamente, tudo estava sob controle, então fico feliz em ver a bandeira quadriculada e conseguir o primeiro lugar”.

“Significa muito ganhar. É incrível o nível em que estamos nos apresentando como equipe, é por isso que eu estava dizendo aos caras que tenho muito orgulho de fazer parte disso”.

“Todos estamos nos apresentando muito, muito bem. Para mim também é apenas a minha quinta vitória e é boa e paga a perda do ano passado”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.