F1 – Bottas: Vencer em Baku foi recompensa pela perda de 2018
segunda-feira, 29 de abril de 2019 às 11:45
Valtteri Bottas
Valtteri Bottas diz que vencer o GP do Azerbaijão no domingo foi uma recompensa por perder a vitória 12 meses atrás.
O finlandês estava em curso para pegar a bandeira quadriculada na edição de 2018, mas um furo de pneu nas últimas voltas o colocou fora da corrida, dando a vitória ao companheiro de equipe Lewis Hamilton.
No entanto, desta vez, Bottas deteve Hamilton nas etapas de abertura e fechamento da corrida para obter sua segunda vitória em quatro corridas e recuperar a liderança no campeonato de pilotos.
“Foi uma corrida difícil, apesar de não haver muita coisa acontecendo na frente”, disse Bottas.
“Lewis estava pressionando o tempo todo, então eu não cometi nenhum erro, mas, honestamente, tudo estava sob controle, então fico feliz em ver a bandeira quadriculada e conseguir o primeiro lugar”.
“Significa muito ganhar. É incrível o nível em que estamos nos apresentando como equipe, é por isso que eu estava dizendo aos caras que tenho muito orgulho de fazer parte disso”.
“Todos estamos nos apresentando muito, muito bem. Para mim também é apenas a minha quinta vitória e é boa e paga a perda do ano passado”.
[the_ad id=”237860″]
2018, autoracing, Azerbaijão, baku, f1, lewis hamilton, mercedes, orgulho, pneu, valtteri bottas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.