F1 – Bottas: São necessárias grandes mudanças para corrigir os problemas de pneus

segunda-feira, 23 de novembro de 2015 às 15:36

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas acredita que a Williams terá que fazer mudanças significativas para resolver seus problemas de pneus no próximo ano.

Ao longo desta temporada, a Williams teve dificuldades para fazer os diferentes compostos de pneus funcionarem corretamente.

A equipe garantiu o terceiro lugar no campeonato de construtores pelo segundo ano consecutivo e agora está totalmente focada em seus preparativos de 2016.

Quando perguntado se a Williams estava perto de corrigir seus problemas de pneus, Bottas admitiu: “Na verdade não. Temos algumas ferramentas para tentar resfriar os pneus e criar temperatura, mas estamos no limite no momento. Mas nesta temporada, não há nada mais que possamos fazer”.

Perguntado se era necessária uma mudança fundamental no próximo ano para corrigir os problemas, Bottas disse: “Eu acho que sim. A equipe está analisando isso. Espero que no próximo ano possamos fazer todos os compostos funcionarem bem”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.