F1 – Bottas resignado por fazer exercícios para suas costas

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas revelou que vai ter que fazer exercícios especiais para suas costas pelo resto de sua carreira, após a lesão que sofreu no início deste ano.

O finlandês ficou de fora do GP da Austrália depois de sofrer o que a Williams descreveu como “uma pequena lesão num disco”, mas voltou na Malásia após alterações na posição do pedal e no assento do carro.

Apesar de Bottas dizer que não sente qualquer dor agora, ele tem uma série de exercícios que vai fazer enquanto permanecer na F1.

“Ainda estou fazendo exercícios específicos para a parte inferior das costas e seus músculos, três ou quatro vezes por semana”, disse Bottas. “Acho que vou continuar por toda a minha carreira só para ter certeza de que não vai acontecer novamente”.

Desde que machucou, Bottas marcou pontos em sete das últimas nove corridas para ficar em quarto lugar no campeonato, um ponto à frente de Kimi Raikkonen.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.