F1 – Bottas reclama que rumores da Ferrari foi uma distração ‘desnecessária’

quinta-feira, 20 de agosto de 2015 às 13:14

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas disse que a especulação persistente sobre se iria se juntar a Ferrari em 2016 provou ser uma distração “desnecessária”, alegando que muitos dos rumores o ligando à equipe eram “totalmente inverídicos”.

O finlandês foi citado estar em negociações para se juntar a Ferrari no próximo ano no lugar de Kimi Raikkonen, apenas para a equipe italiana confirmar que tinha assinado novamente com o campeão de 2007, para mais uma temporada.

Discutindo a decisão, Bottas desmentiu que seu empresário estava sempre em conversações com a Ferrari, dizendo que muitos dos rumores o ligando à um assento – incluindo a assinatura de um pré-contrato – não estavam corretas.

Além disso, Bottas – que é quarto na classificação – também disse que a especulação tinha o potencial de prejudicar a sua relação com a Williams.

“Acho que agora está mais fácil para mim, para a Williams, para Kimi, para a Ferrari”, disse ele. “Agora não há rumores, apenas fatos e acho que isso prova que muitos boatos não eram verdade… mas esta é a F1”.

“Foi desnecessário porque a maior parte não era verdadeiro. Isto não fez nenhum bem, por exemplo, para o meu relacionamento com a equipe, por isso não é justo esse tipo de rumores, para mim, ou Kimi, ou Ferrari”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.