F1 – Bottas procura a primeira vitória em 2015

quinta-feira, 5 de março de 2015 às 13:36

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas disse que está pronto para vencer corridas este ano, depois de aprender com sua primeira temporada de disputas na frente do pelotão em 2014.

Bottas terminou em quarto no campeonato de pilotos e marcou seis pódios com o Williams FW36. Os primeiros sinais de testes sugerem que a Williams será competitiva novamente em 2015 e se a diferença para a Mercedes diminuir, Bottas acha que pode ter uma chance de conseguir a sua primeira vitória.

“Eu realmente espero que sim e estou pronto para isso”, disse ele. “Se tivermos um carro rápido e a Mercedes não ficar tão longe, então eu espero que sim. Eu sei que sou um piloto melhor do que no ano passado, estou mais pronto pessoalmente e como uma equipe, temos melhorado muito. Se tivermos um carro rápido o suficiente, podemos conseguir e teremos 20 oportunidades para tentar fazer isso”.

Bottas provou o seu talento para o resto do pelotão na temporada passada.

“Eu nunca duvidei disso, mas foi bom para provar que com um bom carro poderia estar no topo lutando por vitórias. Foi muito bom para ver e agora tenho 38 corridas – ainda não é muito – mas de toda corrida, aprendi alguma coisa. No ano passado, sempre procurei ser melhor na próxima corrida do que fui na anterior, e por isso que acho que este ano será melhor. Estou mais experiente e também me sinto muito bem na equipe, com um bom grupo e bons engenheiros, então estou ansioso para isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.