F1 – Bottas não está preocupado sobre ser segundo piloto de novo

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 às 11:59

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas minimizou a possibilidade de ele entrar nesta temporada como o segundo piloto da Mercedes, um papel para o qual foi forçado no ano passado.

Bottas teve que sentar e ver seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, correr para o título de 2018, enquanto ele nem sequer ganhou um grande prêmio.

Bottas, entretanto, estava à caminho para conquistar a vitória na Rússia, mas foi obrigado a entregar a posição para Hamilton, que estava sendo perseguido pelo rival do título Sebastian Vettel.

Nesta temporada com a Ferrari já sinalizando sua intenção de “priorizar” Vettel sobre seu novo companheiro de equipe, Charles Leclerc, há dúvidas sobre se a Mercedes fará o mesmo.

Bottas insiste que não está preocupado.

“Eu não estou nem um pouco preocupado em continuar com a negatividade do ano passado”, disse ele ao site GPFans.com.

“Eu acho que ao contrário – talvez tenha sido bom para mim. Eu me sinto muito bem agora em relação a esquecer a negatividade, e o que resta dela, eu transformei isso em motivação”.

“Não tenho preocupações porque concordamos com algo há alguns anos e isso depende do meu desempenho”.

“Obviamente, vamos ver como a temporada vai”.

“No ano passado, formou-se uma grande lacuna entre eu e Lewis nos pontos, então as coisas foram um pouco diferentes, mas vai depender de mim [este ano], então não há preocupações”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.