F1 – Bottas não entende falta de ritmo em Cingapura

sexta-feira, 20 de setembro de 2019 às 14:11

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas disse que “não tinha a certeza do que se estava se passando” com a sua falta de ritmo durante a segunda sessão de treinos livres, ficando a um segundo do companheiro de equipe Mercedes, Lewis Hamilton, depois de ter batido na curva 19 primeira sessão em Cingapura.

Bottas disse: “Foi complicado, tive uma escapada no TL1 que terminou com a minha corrida um pouco mais cedo, mas estava mesmo me sentindo bem até então. Acabei perdendo a retaguarda numa das curvas e, obviamente, aqui, sem escape, paga-se o preço. Pode acontecer, acho eu”.

“No TL2, não sei bem o que se estava se passando, faltava ritmo a cada corrida, a cada composto de pneus, por isso não tenho a certeza se estava tudo bem no carro. Precisamos analisar. Parecia que não podia ir mais depressa, mas estava um segundo atrasado. Um pouco complicado”, prosseguiu.

Bottas espera, no entanto, uma grande batalha entre Mercedes, Ferrari e Red Bull. “Com certeza você precisa empurrar sempre, e um maior empurrão no Q3, obviamente tentando minimizar os danos dos treinos”, acrescentou ele. “Acho que vai ser perto entre as três equipes, mas Lewis estava definitivamente em forma hoje”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.