F1 – Bottas: Minha relação com a Williams não foi prejudicada

quinta-feira, 10 de setembro de 2015 às 15:33

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas tem insistido que a especulação o ligando a uma saída da Williams, não prejudicou sua relação com a equipe.

A incerteza sobre o futuro de Kimi Raikkonen na Ferrari levou a rumores que a equipe italiana estava de olho em Bottas, antes da Scuderia confirmar que ficaria com o finlandês mais velho por mais uma temporada.

A Williams anunciou antes do GP da Itália de que Bottas e Felipe Massa iriam formar a sua dupla de pilotos para 2016 e Bottas disse que seu relacionamento com a equipe não foi danificado pela especulação.

“Agora podemos começar a trabalhar no desenvolvimento do carro do próximo ano e compartilhar todas as informações necessárias, sem quaisquer dúvidas”, disse Bottas.

“Nosso relacionamento não foi prejudicado em nada, mas isto pode acontecer se as pessoas pensam que você está procurando sair de uma equipe. Nenhum dano foi feito e estou muito feliz de ficar com a equipe, e eles estão muito satisfeitos em me manter”.

“Eu me dou bem com todas as pessoas na Williams e temos desenvolvido uma boa relação de trabalho ao longo dos anos. Acho que este é o melhor lugar para mim neste momento e a continuidade será boa para nós, particularmente tendo o mesmo companheiro de equipe. Juntos, Felipe e eu, temos uma boa base e podemos trabalhar em conjunto para obter resultados ainda melhores”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.