F1 – Bottas: Meus melhores desempenhos ainda estão por vir

segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 12:57
Valtteri Bottas

Valtteri Bottas

Indo para as férias, Valtteri Bottas diz que espera estar em uma posição mais forte na disputa do título da Fórmula 1 em 2017, mas admite que ainda está para extrair a sua melhor forma.

O finlandês impressionou em sua primeira temporada com a Mercedes, conseguindo sua primeira vitória em apenas sua quarta corrida com a equipe. Uma segunda vitória no GP da Áustria e mais seis aparições no pódio levaram Bottas a disputa de título – estando apenas 33 pontos do líder do campeonato, Sebastian Vettel e 19 atrás do colega de equipe Lewis Hamilton – apesar de sofrer um abandono na Espanha.

“Eu esperava estar em uma posição um pouco melhor no campeonato”, disse Bottas quando perguntado o que fez de seu desempenho no primeiro semestre de 2017. “Eu acho que ainda parecemos bem nos pontos dos construtores, mas tivemos algumas corridas difíceis, o que não é ideal. Definitivamente temos trabalho a fazer”.

“Eu sinto que há coisas que ainda posso melhorar enquanto continuar trabalhando com a equipe, como já fizemos até agora. Eu sei que a segunda metade será melhor para mim e meus melhores desempenhos ainda estão à caminho”.

“É assim que sinto e é por isso que estou ansioso para a segunda metade da temporada. Eu diria que a primeira metade foi média, porque sempre estabeleci metas muito altas, mas obviamente alguns bons momentos também”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.