F1 – Bottas mantém o foco na luta pelo título

quarta-feira, 20 de setembro de 2017 às 14:59
Valtteri Bottas

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas diz que não vai desistir da luta pelo título mundial de Fórmula 1 e, se ele acabar atrás de Sebastian Vettel no campeonato, não teria atingido seus objetivos para 2017.

O piloto da Mercedes permanece em terceiro lugar na classificação dos pilotos da F1 após o seu pódio no GP de Cingapura, mas diminuiu a diferença de Vettel para 22 pontos com seis corridas restantes.

“Eu não estaria, definitivamente, cumprindo meus objetivos para o ano [acabando atrás de Vettel], mas se ganhássemos o campeonato de construtores isso me faria sentir um pouco melhor”, disse Bottas.

“Mas eu não estou aqui para terminar em terceiro lugar, eu definitivamente quero estar lutando pelo título, enquanto houver a possibilidade para isso”.

“Eu preciso terminar à frente de Seb e Lewis se quiser manter as esperanças do título vivas. Se eu não for primeiro, eu quero ser o segundo. Eu realmente quero aproveitar ao máximo esse final de ano e sempre estabeleço meus objetivos bastante elevados. Ser o terceiro não é o que eu quero”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.