F1 – Bottas insatisfeito: “Quando Verstappen apareceu, eu não sabia de nada”

domingo, 9 de agosto de 2020 às 13:13

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas partiu da pole e após a primeira volta, não parecia haver problema. No entanto, o finlandês tinha uma cara zangada em frente às câmeras no final da corrida por causa do seu terceiro lugar no segundo GP de Silverstone.

“A vitória teria sido possível hoje. A velocidade estava lá, mas tudo correu mal. Quando Max Verstappen me passou, eu não sabia de nada. Se tivessem me avisado algumas voltas antes, poderia pelo menos ter acelerado. O último trecho foi muito longo. Teria querido esperar tanto tempo como Lewis”, disse um Bottas crítico.

O finlandês disse à Sky Sports que muita coisa será analisada. “No final da corrida, eu simplesmente não percebi o que tinha acontecido. Precisamos falar sobre isto porque é simplesmente decepcionante. Além disso, o Max foi muito bem hoje, porque não tinha bolhas no pneu”, explicou.

“Tivemos esses problemas e a equipe terá que trabalhar para a próxima semana, quando as equipes se prepararem para o GP da Espanha. Tivemos muitos problemas com esses pneus, temos que aprender com isso. Tivemos muitos pontos e agora só temos que seguir em frente”, concluiu Bottas.

“Acho que não dormimos. Mas aceito a sua perspectiva. Acabamos tendo um carro mais lento hoje, penso eu”, afirmou Toto Wolff, chefe da equipe. “Dizemos sempre que o dia em que perdemos é o dia em que nos tornamos novamente mais fortes e os nossos adversários têm que nos temer”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.