F1 – Bottas: Hamilton me recebeu bem na equipe

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 13:36
Valtteri Bottas e Lewis Hamilton

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton

Valtteri Bottas diz que Lewis Hamilton lhe deu boas-vindas à equipe Mercedes.

Quando o finlandês assinou com a Mercedes para 2017, o pai de Hamilton, Anthony, advertiu que seu filho é um “destruidor de carreiras”.

Mas Bottas disse à agência de notícias finlandesa Suomen Tietotoimisto: “Estou muito feliz por ter Lewis como meu companheiro de equipe”.

“É uma grande chance para mostrar minhas habilidades. Eu sempre quis um companheiro de equipe o mais rápido possível, e eu realmente tenho um”, acrescentou.

Bottas disse ter encontrado com Hamilton na sede da equipe em Brackley esta semana.

“Cada um de nós teve nossas próprias reuniões e foi uma saudação rápida”, revelou. “Ele me deu boas vindas à equipe e me cumprimentou”.

Bottas também minimizou os relatos de que seu contrato com a Mercedes era de apenas um ano, com Nico Rosberg já recomendando Sebastian Vettel para o assento de 2018.

“Compreendo perfeitamente que não é um acordo mais longo nesta fase”, insistiu Bottas. “Claro que a equipe quer ver como eu vou. Está tudo bem para mim”.

“É assim que acontece – eu sempre tive que ganhar o meu lugar, mas parece que sei como pilotar”, acrescentou.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.