F1 – Bottas: “Estou ansioso para me comparar à um piloto de ponta”.
segunda-feira, 11 de novembro de 2013 às 14:00
Valtteri Bottas
Valtteri Bottas acredita que Felipe Massa pode ajudar a levantar a Williams em 2014.
A equipe de Grove confirmou Bottas ao lado do brasileiro para a próxima temporada, e o finlandês vê o veterano da Ferrari como uma boa aquisição.
“Será ótimo poder ter toda a experiência de Felipe na equipe,” comentou Bottas. “Se você olhar as performances dele nessa segunda metade da temporada, verá que ele tem sido muito rápido em comparação à Alonso, e não podemos esquecer que Massa perdeu o título por apenas um ponto em 2008.”
“Sua experiência na Ferrari será muito importante. Ele aprendeu muita coisa nesse tempo, e tenho certeza que conseguirá levantar a Williams com todo seu talento. Desde à chegada de Pat Symonds, já pude ver algumas mudanças na maneira de trabalhar, tanto na fábrica quanto na pista, mas acredito que ainda temos muito a fazer. Tudo isso me deixa muito mais confiante para 2014,” continuou,
Bottas acha que poderá lutar de igual para igual com o vice-campeão mundial de 2008, e espera ter uma boa relação profissional com o brasileiro, apesar de ainda não o conhecer pessoalmente.
“Os dois pilotos farão o possível para conquistar os melhores resultados possíveis para a Williams. Claro que espero andar no mesmo ritmo dele, e talvez até mais rápido. Felipe é um cara legal e o respeito bastante. Ele já provou ser muito rápido e é experiente.Tenho certeza que poderemos trabalhar juntos para o bem da equipe, e isso será muito bom. Estou muito ansioso para me comparar à um piloto de ponta,” completou Bottas.
aprender, autoracing, brasileiro, comparar, equipe, experiência, f1, felipe massa, ferrari, finlandes, formula 1, pastor maldonado, pessoalmente, piloto, ponta, profissional, rapido, relação, talentoso, valtteri bottas, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.