F1 – Bottas está em ‘boa forma’ após os problemas nas costas

Valtteri Bottas

A Williams está pronta para ter sua equipe completa de pilotos em Sepang com o empresário de Valtteri Bottas dizendo que ele está “de volta ao normal”, antes da corrida deste fim de semana.

Bottas foi forçado a perder a abertura da temporada na Austrália por conselho médico, depois que sofreu uma lesão lombar durante o Q2 no sábado.

A Williams fez de tudo para que ele recebesse o melhor atendimento possível antes do GP da Malásia e parece ter funcionado, com seu empresário Didier Coton dizendo que o finlandês deve conseguir o sinal verde da equipe médica da FIA.

“Valtteri está em muito boa forma”, disse Coton à BBC Sport. “Ele está trabalhando muito duro. Falei com ele hoje e está na melhor forma. Deve ter os exames médicos da FIA, e espero que passe”.

“Eu não vejo nenhuma razão para não passar. Ele me disse que está de volta ao normal. Estou muito confiante sobre isso, mas é claro que não sou um médico”.

Um comunicado da Williams dizia: “Valtteri tem como objetivo correr neste fim de semana e não está ponderando qualquer outra coisa, e também estamos planejando para que isso aconteça”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.