F1 – Bottas e Hulkenberg prontos para penalidade de grid

quinta-feira, 23 de agosto de 2018 às 12:10

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas e Nico Hulkenberg estão preparados para começar o GP da Bélgica neste fim de semana na parte de trás do pelotão, de acordo com o site Auto Motor und Sport. A dupla terá penalidades pesadas no motor, tendo ultrapassado o número permitido para a temporada.

Os pilotos podem usar três MGU-H, turbocompressores e motores de combustão e dois MGU-K, controles eletrônicos e baterias durante toda a temporada. Bottas está definido para rodar com um novo motor, turbocompressor e MGU-H, levando sua alocação para a temporada para quatro unidades.

No caso de Hulkenberg, acredita-se que o alemão rodará com uma unidade de potência completamente nova. Com Spa sendo um circuito dependente de potência, tanto a Mercedes quanto a Renault veem a corrida como uma oportunidade para limitar o dano causado por ter uma pesada penalidade no grid.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.