F1 – Bottas e Hamilton admitem que Mercedes de 2017 é difícil de se pilotar

sábado, 7 de outubro de 2017 às 7:00

Mercedes

Os dois pilotos da Mercedes admitiram que o carro de 2017 é difícil de se guiar. Tendo lutado de forma mais óbvia recentemente está Valtteri Bottas, cujo ritmo em relação ao líder do campeonato, Lewis Hamilton, vem piorando.

“Eu acho que Lewis conseguiu extrair um pouco mais com os compromissos que precisamos fazer em alguns circuitos para entrar na janela certa”, disse o finlandês em Suzuka.

Assim, como a Ferrari e talvez até a Red Bull às vezes acelerando em termos de ritmo puro recentemente, o chefe da equipe, Toto Wolff, chamou o carro da Mercedes de 2017 de “diva”.

“Eu não disse isso. Toto o fez”, disse Hamilton a jornalistas no Japão. “É teimoso, mas é legal porque sou teimoso”.

O britânico disse que esperava que a Malásia se adequasse ao Mercedes no último fim de semana, e a equipe agora tem maior confiança de que Suzuka será um bom circuito para o carro. “No final da temporada, ainda não tenho ideia de onde vai ser bom, onde será ótimo, onde vai ser uma luta real”, admitiu Hamilton.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.