F1 – Bottas: É cedo demais para a “silly season”
sexta-feira, 8 de abril de 2016 às 9:21
Valtteri Bottas
Valtteri Bottas se recusou a descartar a possibilidade de ter um papel importante na “silly season” deste ano.
Em 2015, o finlandês admitiu que os fortes rumores a respeito de uma potencial mudança para a Ferrari foram uma distração. Agora, existe novamente a chance de uma vaga se abrir na equipe de Maranello para 2017, assim como em outras equipes, incluindo a Mercedes.
“Só disputamos duas corridas, então é cedo demais” para rumores sobre trocas de equipe, disse Bottas ao jornal Turun Sanomat em uma visita de marketing à Finlândia nesta semana. “Porém, é claro que quero vencer, e no momento isso parece muito difícil”.
Bottas esperava abertamente uma melhoria da Williams em 2016, após duas temporadas consecutivas nas quais a equipe britânica terminou em terceiro lugar.
“Nós melhoramos aerodinamicamente, mas os outros também”, afirmou ele. “Então, depois do Baharain, sabemos que precisamos continuar melhorando. Mercedes e Ferrari deram um salto enorme, e outros se aproximaram de nós. Não estamos satisfeitos com a situação do nosso carro, mas estamos trabalhando duro”.
2017, abertura, autoracing, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, mercedes, mudança, noticias, rumores, silly season, vagas, valtteri bottas, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.