F1 – Bottas diz que a Williams vai vencer com ou sem ele

quinta-feira, 6 de agosto de 2015 às 13:05

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas disse que a Williams tem o potencial para chegar ao topo da F1 com ou sem ele, enquanto as especulações sobre o futuro do finlandês continuam.

O piloto tem sido fortemente ligado a uma transferência para a Ferrari para substituir Kimi Raikkonen e disse que ele ainda está indeciso sobre onde vai para a temporada de 2016.

Apesar de Bottas ainda não ter vencido na F1, ele acredita que a equipe britânica tem o potencial para voltar às vitórias antes do final da temporada de 2016, mesmo se ele sair da equipe no final do ano. A última vitória da Williams foi em 2012, quando Pastor Maldonado surpreendentemente venceu o GP da Espanha.

“Certamente, ganhar nesta temporada é realmente difícil e acho que talvez no próximo ano, o desempenho da Williams vai mostrar mais se é possível ou não”, disse Bottas. “Eu sempre disse que acho que é possível, mas na F1 nunca é fácil com qualquer equipe. Acredito no futuro da Williams, é uma boa equipe e esteve no topo muitas vezes”.

“Mas não tenho confirmação ainda se vou fazer parte dela ou não e, como já disse antes, seja qual for a equipe, vou dar 100%”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.