F1 – Bottas desapontado com bandeira amarela: “Eu poderia ter sido mais rápido”

sábado, 12 de setembro de 2020 às 11:38

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas foi o mais rápido dos dois pilotos da Mercedes nos treinos livres e, portanto, parecia provável que vencesse Lewis Hamilton pela primeira vez em quatro fins de semana de corrida.

No entanto, devido a uma bandeira amarela causada por Esteban Ocon, isso não foi possível. “Definitivamente, poderia ter ido ainda mais rápido. Ainda tinha mais tempo para vir”, disse Bottas após a sessão.

“A primeira tentativa OK, mas não perfeita. Estava ansioso pela última volta, mas não tive a oportunidade. É decepcionante porque a velocidade foi boa durante todo o fim de semana”, lamentou o piloto da Mercedes.

“Antes do fim de semana pensamos que a ultrapassagem seria quase impossível, mas com base nas experiências durante as sessões de treinos livres, tenho que dizer que a pista é muito larga e há muitas linhas diferentes nas curvas, então pode ser possível”, concluiu o piloto finlandês.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.