F1 – Bottas: Cingapura será completamente diferente

domingo, 3 de setembro de 2017 às 18:53
Valtteri Bottas

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas sente que a Mercedes “encontrou um tipo de estabilidade diferente” no GP da Itália, mas disse que a equipe não pode confiar nesse ritmo daqui em diante.

A Mercedes dominou em Monza quando Lewis Hamilton conquistou uma vitória eloquente, enquanto Bottas se recuperou de uma classificação ruim para chegar ao P2 depois de apenas algumas voltas.

Hamilton e Bottas terminaram a meio minuto de Sebastian Vettel da Ferrari, enquanto a Mercedes fez sua exibição mais enfática da temporada para registrar sua terceira dobradinha.

Bottas, no entanto, está ciente de que a Mercedes deve aprender com seu desempenho, antes do próximo evento em Cingapura, onde é esperada uma luta feroz contra a Ferrari e até a Red Bull.

“Larguei mal, destracionei muito, disse Bottas,” refletindo sobre a corrida.

“Um dos Ferraris avançou e eu tive que ultrapassá-lo primeiro, o que normalmente seria a parte difícil e a parte mais importante para nós hoje.”

“Mas eu também muito rapidamente consegui P2, o que foi bom, já que o carro estava tão bem equilibrado e tão forte hoje.”

“Nós fomos rápidos em linha reta, mas neste fim de semana também fomos muito rápidos em todas as curvas da pista, acho que acabamos de encontrar um tipo diferente de estabilidade que não tínhamos encontrado antes nessa temporada.”

“Mas esta é uma pista realmente única, não podemos confiar no,’tudo bem, agora somos mais rápidos’, pois não é o caso, e será uma história completamente diferente em Cingapura.”

“Sim, nós fomos mais rápidos aqui, Lewis ganhou, eu cheguei em segundo é isso é ótimo para nós, mas agora temos que aprender com este fim de semana o que precisamos fazer e sermos fortes assim novamente”.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.