F1 – Bottas: Batida com Raikkonen não foi “pessoal”

quinta-feira, 5 de novembro de 2015 às 9:11

Valtteri Bottas e Kimi Raikkonen

Valtteri Bottas tentou minimizar uma controvérsia crescente, principalmente na Finlândia, entre ele e seu compatriota Kimi Raikkonen.

A primeira batida de Bottas com Raikkonen foi na Rússia, com a sequência no México no último fim de semana descrita por alguns como uma manobra de vingança do piloto da Williams.

Posteriormente, seus comentários pós corrida foram como uma extensão da briga via mídia, mas Bottas insiste que o episódio não foi “pessoal”.

“Obviamente, tivemos opiniões diferentes, mas sem problema, todos têm direito a isso”, declarou Bottas. “Não vou mudar minha maneira de lutar contra ele. Creio que ele é um bom piloto, e não, não há nada pessoal”.

Os comentários de Bottas foram feitos após um reação intensa aos incidentes na Rússia e no México, particularmente em seu país.

“Honestamente, não sei o que está sendo discutido na internet na Finlândia”, insistiu Bottas. “No passado, cometi o erro de ler alguma coisa e decidi não repeti-lo! É claro, sei que Kimi tem muito mais fãs do que eu na Finlândia, mas tudo bem”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.