F1 – Bottas acha que a temporada pode ser ‘muito difícil’

quinta-feira, 14 de abril de 2016 às 13:32
Valtteri Bottas

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas teme que a Williams possa estar em um ano “muito difícil”, já que a Ferrari e Mercedes aumentaram a diferença.

Na última temporada, a Williams terminou em terceiro no campeonato, conseguindo quatro pódios no ano.

A equipe tinha a esperança de reduzir a diferença para a Ferrari durante o inverno, no entanto, em vez disso, parece ter crescido.

Enquanto a Mercedes mais uma vez emergiu como a única a ser batida, a Ferrari não só se aproximou dos alemães, mas também se afastou do pelotão.

E com uma batalha tensa esperada no pelotão intermediário, Bottas diz que pode ser um ano difícil para a Williams.

“Tem sido difícil essas primeiras corridas, especialmente para mim com coisas infelizes acontecendo”, disse o finlandês. “Estou ansioso para começar um fim de semana tranquilo e ver que tipo de resultados podemos realmente alcançar com um bom fim de semana”.

“Mas parece que vai ser um ano muito difícil, muito apertado. A Ferrari e Mercedes estão definitivamente mais distantes agora do que nos últimos dois anos, o que é lamentável. Mas só precisamos continuar tentando nos aproximar mais”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.