F1 – Booth satisfeito ao dar uma chance à Rossi em casa

quarta-feira, 21 de outubro de 2015 às 16:45

Alexander Rossi

John Booth, chefe da Manor, diz que é um “prazer” para a equipe ser capaz de fornecer a Alexander Rossi a oportunidade de competir em seu evento em casa nos Estados Unidos neste fim de semana.

Rossi vai voltar ao cockpit da Manor em Austin para se tornar o primeiro piloto americano a competir no GP dos Estados Unidos desde Scott Speed em 2007.

“Nos dá um grande prazer fornecer a qualquer jovem talento genuíno a oportunidade de mostrar o seu potencial em um de nossos carros, especialmente na frente de sua torcida”, explicou Booth, cuja equipe esteve ausente do evento de 2014 depois de entrar em concordata.

“Alexander mais do que mereceu nas duas corridas que competiu para nós até agora – Cingapura e Japão – e essa experiência o preparou bem para o excitante desafio do GP dos Estados Unidos deste fim de semana”.

Booth acredita no entanto que, tendo sido superado pelo seu novo companheiro de equipe em Cingapura e no Japão, o piloto regular Will Stevens está ansioso para vencer Rossi.

“Temos tido batalhas fascinantes entre os companheiros de equipe ao longo das últimas corridas e estamos certos de que, da maneira mais agradável possível – na medida em que ferozmente os pilotos competitivos fazem – Will vai estar disposto a estragar a festa de Alexander este fim de semana”, disse Booth.

“Esse espírito de competição é o que nós somos como uma equipe, e embora haja um campeonato sendo decidido na parte da frente do grid, teremos a nossa própria batalha acontecendo, eu tenho certeza”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.