F1 – Booth: Marussia precisa seguir progredindo em 2014

domingo, 5 de janeiro de 2014 às 10:08

Jules Bianchi

John Booth afirma que a Marussia precisa continuar progredindo na Formula 1. A equipe baseada em Banbury garantiu o décimo lugar no Campeonato de Construtores na última temporada, superando a rival Caterham graças a um 13º lugar obtido por Jules Bianchi no GP da Malásia.

Mesmo assim, a Marussia segue muito atrás de equipes intermediárias como Williams, Sauber e Toro Rosso. A equipe estreou na categoria em 2010, quando ainda se chamava Virgin, e a partir de 2014 passará a competir com os motores V6 turbo da Ferrari.

“Eu acho que nós melhoramos operacionalmente, ano após ano”, disse o chefe da equipe à ESPN. “Nós parecemos e atuamos como uma equipe adequada de F1; nos pit stops e no básico estamos muito bem”.

“Embora as posições ao longo do ano não tenham sido tão diferentes em comparação com o ano anterior, percentualmente nós fomos muito mais para a frente e acho que terminamos algumas corridas na mesma volta que os líderes. Mas precisamos avançar novamente, precisamos lutar (em 2014)”, finalizou Booth.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.