F1 – Booth: “A Manor vai correr na Malásia”

quarta-feira, 18 de março de 2015 às 12:54

Manor Marussia

O chefe de equipe da Manor Marussia John Booth garantiu aos chefes da F1 que a sua equipe irá correr na Malásia.

Após confirmar, no último minuto que tinham recebido apoio financeiro e poderiam competir na corrida de abertura da temporada, a equipe viajou para a Austrália.

No entanto, seus pilotos Will Stevens e Roberto Merhi não participaram dos treinos, classificação ou corrida, e a equipe foi convocada a dar explicações aos comissários da FIA.

Embora escapassem da punição, Bernie Ecclestone já avisou que terão de pagar a sua própria conta do transporte, acrescentando que eles tinham “zero” intenção de correr em Melbourne.

A equipe, no entanto, está confiante de que vai competir na segunda corrida da temporada na Malásia.

Quando perguntado se seus pilotos irão participar no treino na sexta-feira em Sepang, Booth disse: “Certamente. Nós estamos agora em uma posição completamente diferente do que estávamos no início da semana passada”.

“O progresso foi colossal, apenas não foi o suficiente, mas agora vamos chegar à Malásia na segunda-feira, começar os ajustes para o circuito na terça-feira, e certamente estaremos prontos para rodar na sexta-feira”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.