F1 – Booth: “A Manor vai correr na Malásia”
quarta-feira, 18 de março de 2015 às 12:54O chefe de equipe da Manor Marussia John Booth garantiu aos chefes da F1 que a sua equipe irá correr na Malásia.
Após confirmar, no último minuto que tinham recebido apoio financeiro e poderiam competir na corrida de abertura da temporada, a equipe viajou para a Austrália.
No entanto, seus pilotos Will Stevens e Roberto Merhi não participaram dos treinos, classificação ou corrida, e a equipe foi convocada a dar explicações aos comissários da FIA.
Embora escapassem da punição, Bernie Ecclestone já avisou que terão de pagar a sua própria conta do transporte, acrescentando que eles tinham “zero” intenção de correr em Melbourne.
A equipe, no entanto, está confiante de que vai competir na segunda corrida da temporada na Malásia.
Quando perguntado se seus pilotos irão participar no treino na sexta-feira em Sepang, Booth disse: “Certamente. Nós estamos agora em uma posição completamente diferente do que estávamos no início da semana passada”.
“O progresso foi colossal, apenas não foi o suficiente, mas agora vamos chegar à Malásia na segunda-feira, começar os ajustes para o circuito na terça-feira, e certamente estaremos prontos para rodar na sexta-feira”.
abertura, apoio, australia, bernie ecclestone, classificação, comissários, competir, f1, fia, financeiro, John Booth, malasia, manor, marussia, melbourne, Roberto Merhi, sepang, treinos, will stevens
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.