F1 – Bons tempos estão chegando, diz Alonso

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 12:12

Fernando Alonso

Fernando Alonso diz que acredita que “bons tempos estão chegando” para a McLaren depois de dirigir o MCL33 com motor Renault pela primeira vez.

Alonso completou sua primeira experiência no carro, enquanto ele e Stoffel Vandoorne fizeram um shakedown de 100 quilômetros como parte de um dia de filmagem no circuito de Navarra na Espanha.

“Eu acho que os bons tempos estão chegando”, disse Alonso em um vídeo lançado pela McLaren. “Nós lutamos, mantivemos a motivação muito alta, a equipe é mais forte agora do que há três anos. O que não o mata, o torna mais forte”.

“Sempre é um momento especial quando você dirige o carro pela primeira vez”, acrescentou depois de dirigir o primeiro McLaren com um motor Renault. “Tudo parece bem”.

“Estamos ansiosos para fazer uma volta a toda velocidade, mas até agora está bom. Nós corremos atrás de alguns outros carros e algumas câmeras, algumas pessoas com equipamentos de filmagem e coisas assim, por isso não estávamos na velocidade máxima”.

“Para nós é a primeira sensação com o assento, os pedais, o lado do conforto. E para os caras também temperatura, talvez alguns ajustes de carroçaria que precisamos fazer”.

“O bom desses dias é a parte emocional, depois de um trabalho muito intenso na fábrica, todos trabalhando muito, muito orgulhosos da equipe e finalmente chega o dia. O motor está funcionando, o carro está correndo, todos estamos felizes”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.