F1 – BOMBA: Hamilton já teve duas reuniões com a Ferrari este ano

sábado, 30 de novembro de 2019 às 11:47

Hamilton fica bem de vermelho?

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Lewis Hamilton já se encontrou duas vezes com o presidente da Ferrari, John Elkann, durante a temporada de 2019.

Com Hamilton atualmente comprometido com a Mercedes até o final da campanha de 2020, circulam rumores e perguntas durante toda a temporada sobre se o multicampeão está tentado a conquistar um título pelos Vermelhos antes de encerrar sua carreira.

O chefe da Ferrari, Mattia Binotto, disse que estava “feliz” por Hamilton estar disponível atualmente após 2020, provocando mais especulações sobre a possível mudança.

E agora a Gazzetta dello Sport afirma que já houve discussões entre Hamilton e a Scuderia.

“Houve duas reuniões entre o presidente da Ferrari, John Elkann, e o próprio Hamilton em 2019”, afirma o artigo.

“Elkann é um grande fã de Hamilton, assim como o vice-presidente da Ferrari, Piero Ferrari, que está em Abu Dhabi neste fim de semana.”

“É um namoro que já dura anos. Mesmo desde os tempos de Luca di Montezemolo e Stefano Domenicali, o interesse no campeão inglês tem sido constante e ainda é muito forte hoje.”

O relato afirma que também há tentação do lado de Hamilton, que chegou a expressar uma decepção à Ferrari quando eles contrataram Sebastian Vettel para um contrato de três anos em 2017.

O artigo continuou: ‘Lewis tem uma profunda admiração pela história da Ferrari, ele é fascinado pelas histórias sobre o grande Enzo Ferrari – além de ter comprado vários carros – e secretamente foi visitar a fábrica de Maranello algumas vezes, almoçando com Piero Ferrari.

“Talvez uma promessa já tenha sido feita em 2017, quando o contrato de Vettel com a Ferrari estava expirando. Lewis ficou chateado ao trocar mensagens com a Ferrari: ‘Três anos? Eu não entendo’.

Então, em uma coletiva de imprensa a seguir, Hamilton saiu e disse: “Agora que Vettel assinou, eu também sei o que fazer.”

A Gazzetta dello Sport também afirmou que é “improvável” que a Ferrari continue com Vettel e Leclerc além do final da próxima temporada, quando o contrato de Vettel expirar, criando um assento aberto ao lado de Leclerc, que está contratado até o final da temporada de 2022.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.