F1 – BMW prefere não falar sobre rumores de Heidfeld no DTM

segunda-feira, 5 de setembro de 2011 às 16:58

heidfeld_dark_cockpitO chefe da divisão de competições da BMW recusou comentar sobre uma possível contratação de Nick Heidfeld, para que o alemão corra pela famosa marca de Munique, no DTM em 2012.

Heidfeld foi contratado pela Renault neste ano, para substituir o acidentado Robert Kubica, Mas o alemão acabou sendo substituído pelo brasileiro Bruno Senna, durante o fim de semana do Grande Prêmio da Bélgica e agora já não tem mais relações com a equipe preta e dourada.

Rumores dizem que Nick já começou suas negociações para correr pela BMW, sua antiga empregadora na Formula 1 entre os anos de 2006 e 2009, para disputar no ano que vem o famoso Campeonato Alemão de Turismo, o DTM.

Com o brasileiro Augusto Farfus e o inglês Andy Priaulx já confirmados para os cockpits de duas BMWs M3 para o ano que vem, ainda restam mais quatro cockpits oficiais do novo modelo que disputará contra Mercedes-Benz e Audi.

“Sempre falamos que primeiro escolheríamos pilotos do nosso programa de pilotos”, disse Jens Marquadt, o novo diretor da divisão de competições da BMW, substituto do famoso Mario Theissen.

“Não queremos comentar os rumores de Heidfeld. Tenho confiança de que teremos pilotos competitivos em nossos carros para 201”, concluiu o dirigente, negando que a BMW deseja ter algum piloto alemão específico.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.