F1 – Binotto também não deve ir para as corridas no Bahrain

segunda-feira, 16 de novembro de 2020 às 10:24

Mattia Binotto

Mattia Binotto está satisfeito por sua experiência de ficar na sede da Ferrari em Maranello no fim de semana do GP da Turquia ter sido um sucesso.

Pela primeira vez desde que se tornou chefe da equipe, o italiano não viajou para o local da corrida no domingo.

Sebastian Vettel conquistou seu primeiro pódio da temporada em Istambul, enquanto Charles Leclerc só perdeu essa posição devido a um erro no final da prova.

“Talvez eles possam deixar Mattia em casa mais frequentemente? Estou brincando, obviamente”, riu Vettel, que sairá da Ferrari após a final do próximo mês em Abu Dhabi.

Binotto explicou que não foi para a Turquia porque a Ferrari agora está totalmente focada em 2021.

“Em geral, nós vimos uma Ferrari competitiva na sexta-feira, na manhã de sábado e no domingo, e isso é o ponto mais importante do fim de semana”, disse ele à Sky Italia.

“Nas últimas etapas, o carro se mostrou mais competitivo do que no início da temporada, provando que nós escolhemos o caminho certo no desenvolvimento. Estamos focados em 2021, mas esses são sinais encorajadores”.

“Portanto, se você me perguntar se eu lamento por não estar na pista, não. Tenho de estar presente principalmente nos momentos difíceis, então decidi não ir para a Turquia porque o carro já estava melhorando. Esses resultados são bem-vindos, talvez agora eu também não vá para o Bahrain”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.